Abortar é matar um inocente

15-08-2012 22:47

 

 MONÓLOGO DO FETO: VIDA E MORTE REPENTINA*

 

   ATO I

   Como está bom aqui dentro. Tão quentinho!

   A cada dia que passa, vão surgindo novas partes de meu corpinho. Estou desenvolvendo rapidamente!

   Vou ficar tão bonito. Quero ver só a cara de minha mãe quando ela descobrir que estou escondido. Vai ficar tão feliz!

   Daqui alguns dias vou começar a nadar nesse liquidozinho gostoso.

   Vou dar cambalhota e espetar a barriga dela. Ela vai me amar muito.

   Será que vou ter irmãozinho?

   Vou crescer. Vou ser bem grande. Vou ser gente. Opa, gente não, gente já sou.

 

   ATO II

   Por que você está tão nervosa, mãe? Cochichando com as amigas. Porque você está chorando?

   Só porque aquele exame de urina que o médico   solicitou deu “positivo”? Tudo o que é positivo, ai fora, não é bom? Para que chorar?

   Por que você está indo tão rápido e tão tensa fazer um outro exame? Ah!

   Você vai bater o meu retratinho, não é? “Peraí” que eu vou fazer uma pose daquelas!

   Mamãe, o que está acontecendo que você se desesperou? Não está feliz? Conte para mim que sou seu maior amigo, o seu filho.

 

   ATO III

   Não posso acreditar. Você está falando para o doutor que não me aceita. Que sou um indesejado!

   Muito bem, doutor, convença minha mãe, pois não estou aqui por decisão própria.

   Não pedi para ser gerado! Seja duro doutor, que ela vai acabar caído na real!  

   Por que ela não se preveniu? Existem tantas maneiras de se evitar um gravidez, não é doutor?

   Só é preciso um pouquinho de boa vontade somado   a um mínimo de responsabilidade, não é doutor?

   Não pode tomar comprimido anticoncepcional porque sente enjôos? Não pode ou não que usá-los por que é incômodo?

   E ele, meu pai, porque não fez uso da tão propalada camisinha?

   Por que não gosta de transar de camisinha, explica, mas não justificar, não é doutor?

   Eu não posso nascer porque o meu pai é um irresponsável, vive bêbado e é casado. Mas ela já sabia disso há muito tempo, doutor?

   Meu avô vai querer espancá-la e pode até expulsá-la de casa! Doutor, explique para que estas não são razões suficientes para se tirar

   a vida de alguém, principalmente a de um filho.

   Ela diz que aborto não é crime, pois ainda não viu o meu rostinho. Então, doutor, ai fora vocês podem tirar a vida de outras pessoas porque

   não as conhecem? Matar alguém pelas costas para não lhe ver o rosto não é covardia e crime bárbaro, doutor?

   Ela diz que é dona do próprio corpo e pode tomar qualquer decisão. Concordo que ela seja dona do seu corpo ao qual estou ligado por este

   grosso cordão que me traz alimento, oxigênio e deveria também trazer amor. Nós temos uma relação de trocas, um intercâmbio.

   Mas, ela é ela e eu sou eu. Devo a ela apenas a hospedagem. O inquilino não tem mais direito, doutor?

   Não é crime assassinar quem não tem condições de se defender?

   Ela diz que existem projetos de lei, tentando legalizar o aborto. Quer dizer que querem legalizar a pena de morte contra nós,

   indefesas criaturas divinas, só porque o número de abortos clandestinos é alarmante?

   Então as drogas, os assaltos, os seqüestros e a corrupção deveriam ser legalizados e oficializados, não é doutor?

   Persista e não desista, doutor, sou tão saudável.

   Ela diz que não tem condições financeiras de me criar. Se ela não pode, outros me ajudarão a ser um grande homem.

   Só porque vou nascer pobre! O senhor também nasceu pobre, doutor? Tantos nascem pobres todos os dias e são tão felizes.

 

   ATO IV

   Ela está tomando uns comprimidos, talvez tenha se arrependido do ato estupidamente planejado. Viva! Escapei por um triz!

   Eu entendo, o impacto, a tensão, o despreparo, o desespero mexeram com sua cabeça.

   Tenho certeza que ela vai refletir sobre tudo o que o doutor explicou e vai me aceitar numa boa. Eu só quero os meus direitos:

   NASCER e VIVER. VIVER É TÃO BOM!

   Quem de vocês quer morrer? Quem quiser levante a mão! Viu?! Ninguém quer morrer!

   Já que está na moda fazer campanha ecológica para salvar a vida de várias espécies de animais,

   como jacarés, tartarugas e outros bichinhos, vocês ai fora, deveriam pensar numa campanha biológica para preservar

   a vida de milhões de fetos e embriões que são encaminhados ao extermínio em verdadeiros mini-campos de concentração, anualmente.

 

   ATO V

   Ai! O útero está contraindo todos! Está me machucando! Deve ser o efeito do remédio que ela usou.

   Entendi! Ele quer me expulsar. Mas daqui eu não saio. Ela é minha mãe e eu gosto muito dela!

   Mais remédio! Ela está tomando mais remédio e introduzindo outros aqui bem pertinho de mim!

   Estes remédios, dizem, são caros e só se consegue na clandestinidade. Como conseguiu comprá-los se é tão pobre?

   Estes comprimidos são mais caros e difíceis que os anticoncepcionais e a camisinha?

   Ai! Mais uma contração. Desta vez mais forte e mais dolorosa! Ela notou que está sangrando um pouco.

   Ficou mais nervosa. Mas eu quero ficar aqui. Daqui eu não saio!

   Ah, meu Deus! Estou começando a ficar sem fôlego!

   Olhem só como eu estou ficando arroxeado! Será que ela não vai me ouvir?

   Aquela mulher! Quem será aquela mulher que está vindo em nossa direção com uma porção de ferro nas mãos?

   Ela está mais perto agora. Ai! Ela está me esperando com seus ferros quentes. Solta minha perninha, sua bruxa malvada!

   Ela está arrancando a minha perna! Arrancou! Arrancou!

   Ela não desiste. Agora é meu bracinho! Ela está puxando com muita força. Solta, megera. Solta! Aí! Arrancou! Arrancou o meu bracinho!

   Pare mãe! Pare de gritar que sou eu que estou sendo dilacerado. Arrancado em pedaços. Sou eu que sinto lancinante dor e não posso reclamar!

   Não tenho mais forças para resistir a tanta brutalidade. Sei que estou morrendo!

   Não poderei ver o sol, a lua e as estrelas. Não sentirei o seu afago, o seu carinho, o seu amor.

   Mas pude sentir o seu calor. Pude sorrir, correr, cantar sem que você percebesse. Por isso aprendi a lhe amar.

   Vou morrer para que possa dar satisfação à sociedade, a seus pais, e a você mesma.

   Meus pedaços serão jogados em uma lata de lixo, às escondidas, para que ninguém tome conhecimento de que existi.

   Mesmo assim desejo sua felicidade, Paz, Amor, Saúde e MUITA VIDA, ADEUS, MAMÃE!

   *Gisleno Feitosa é médico, pós-graduação em ginecologia: presidente regional da associação piauiense de medicina, seccional de Barras,

   pertence ao colégio Brasileiro de cirurgiões e é membro da academia de letras do vale do longá, ocupando a cadeira 07.

   Fonte: jornal o pinguim, ano I, n° 10 – junho/1996, página 8, antarctica-pi, distribuição gratuita para seus funcionários.

   Leia-o em:  larcatolico.webnode.com.br/news/abortar-e-matar-um-inocente/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANTES DE ABORTAR SEU FILHO, ASSISTA ESTES VÍDEOS: 

www.gloria.tv/?media=212636eliassiena:Antes de ABORTAR SEU FILHO, assista este vídeo!

https://pt.gloria.tv/?media=112032 : La dura realidad del Aborto

assista-os também no meu facebook: jose de aquino ;


 
Foto do perfil

 

Leia-o em : https://larcatolico.webnode.com.br/news/abortar-e-matar-um-inocente/

SE VOLUNTARIAMENTE JÁ FEZ (PROVOCOU) UM OU MAIS ABORTO:

Reconcilie-se o mais breve possível com Deus pedindo a ele diariamente um sincero arrependimento e profunda conversão, por ter matado seu próprio filho (a)

Reconcilie-se o mais breve possível com a Igreja recorrendo ao sacramento da confissão, confesse ao Padre esse grave Pecado de assasinato.

A biblia ensina que a Igreja é o corpo de cristo e nós somos seus membros, de tal forma que sendo nós muitos, somos membros uns dos outros e formamos um só corpo, que é a Igreja, cuja cabeça é Jesus Cristo (Rom 12, 4-5; 1° Cor 12, 12. 20. 26-27; Col 2, 19; Ef 4, 15-16; Heb 12, 1. 22-24). Ora, quando no corpo um membro adoece prejudica os demais, semelhantemente, embora seu pecado seja pessoal tem consequencia social, prejudica você e a sociedade visível que Jesus fundou: "A Igreja" com todos os demais membros. Eis porque o próprio Jesus nos ensinou que Deus quer nos perdoar também através do Padre (sarcedote e ministro da Igreja) Confira: Jo 20, 21-23; Mat 18, 17; 16, 19; Tg 5, 13. 16. Os Padres e Bispos da Igreja Católica são os atuais ministros da Igreja de Cristo, confira: Atos  20, 28; Tito 1, 5. 7;  Mat 28, 19-20; 16, 18-19 ...

 

**************************************************************************************************

 

A CARTA DE UM BEBÊR À SUA MÃE

Oi mamãe, tudo bom?

Eu estou bem, graças a Deus  maz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha.
Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.

Tudo parece indicar que eu serei a criança
mais feliz do mundo !!!!!!
Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido,
e já começo a ver como o
meu corpinho começa a se formar, quer dizer,
não estou tão lindo como você,
mas me dê uma oportunidade !!!!!!
Estou muito feliz!!!!!!

Mas tem algo que me deixa preocupado...
Ultimamente me dei conta de que há algo na sua
cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem,
isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com
minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...

Mamãezinha me diga o que foi?
Por que você chora tanto todas as noites??
Porque quando você e o papai se encontram,
gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais ou o que?
Vou fazer o possível para que me queiram...

Já passaram 3 meses, mamãe,
te noto muito deprimida, não entendo
o que está acontecendo, estou muito confuso.
Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou
uma visita amanhã.

Não entendo, eu me sinto muito bem....
por acaso você se sente mal mamãe?

Mamãe, já é dia, onde vamos?
O que está acontecendo mamãe??
Porque choras??
Não chore, não vai acontecer nada...
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde,
não tenho sono, quero continuar brincando
com minhas mãozinhas.

Ei !!!!!! O que esse tubinho
está fazendo na minha casinha??
É um brinquedo novo??
Olha !!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa??
Mamãe !!!!

Espere, essa é a minha mãozinha!!!!
Moço, porque a arrancou??
Não vê que me machuca??
Mamãe, me defenda !!!!!!
Mamãe, me ajude !!!!!!!!
Não vê que ainda sou muito pequeno
para me defender sozinho??

Mãe, a minha perninha, estão arrancando.
Diga para eles pararem,juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar.

Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte.....
ai.....
mamãe, já não consigo mais...
ai...
mamãe, mamãe, me ajude...

Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia,
e eu daqui de cima observo como ainda te machuca
ter tomado aquela decisão.

Por favor, não chore,lembre-se
que te amo muito e que estarei aqui te esperando
com muitos abraços e beijos.
Te amo muito

Seu bebê.

QUE DEUS TENHA PENA DE NOSSAS ALMAS !!!!
Tenhamos consciência.
Digam NÃO ao aborto
.

ANTES DE ABORTAR SEU FILHO, ASSISTA ESTES VÍDEOS: 

www.gloria.tv/?media=212636eliassiena:Antes de ABORTAR SEU FILHO, assista este vídeo!

https://pt.gloria.tv/?media=112032 : La dura realidad del Aborto

assista-os também no meu facebook: jose de aquino ;


 
Foto do perfil

 



 


 

Contacto

Larcatolico (86) 99852 - 9018 aquinocatequista@hotmail.com