orações diversas I

Oração pedindo a proteção de Deus

Ó Deus que é pai, vai na minha frente, Ó Deus que é filho, Jesus Cristo, seja a Minha companhia, Ó Deus que é Espirito Santo, seja o meu guia, Que a vossa paz me acompanhe, Que nenhum mal , maldade, pecado eu cometa ou me aconteça neste dia, Isso eu vos peço pelos merecimentos de todos os Santos e da virgem Maria, AMÉM.

********************************************************************

Corpo justo, Sangue de Deus, Pelo vosso divino sangue, Derramado por mim, protegei-me Meu Deus: de todo mal, maldade, assalto, roubo, assassinato, acidente, Da morte repentina sem conversão, da obstinação no pecado e da impenitência final, AMÉM.

**********************************************************************

Chagas abertas coração ferido, o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, Derramado Entre eu e todo mal, maldade, assalto, roubo, acidente, pecado e demais perigos, AMÉM.

**********************************************************************

Tudo posso naquele que me fortalece, Jesus é o meu guia e o meu protetor : liberta-me Jesus Cristo de tudo que me causa tormento e dor, AMÉM.

fonte : www.larcatolico.com/

*************************************************************************

 

ORAÇÃO PARA SUSCITAR A CONTRIÇÃO

Eis aqui, ó meu Deus, o teu filho (a tua filha) infiel, que embora tendo se afastado de vós e da conduta cristã através de meus pecados, volta arrependido ao vosso seio paternal! Que vergonha para mim misericordioso senhor e amoroso pai, vos ter tantas vezes ofendido, depois de vos ter tantas vezes prometido converter-me e nunca mais pecar! Como me atrevi a pecar na vossa presença, sabendo o quanto o pecado vos desagrada e me afasta de vós e da salvação eterna! Arrependo-me de todo meu coração por todos os pecados que já cometi, pois com eles a vossa santidade, majestade e amável pessoa gravemente ofendi! Vós me criastes por amor, e com meus pecados e desobediências te faço graves ofensas, e em seu sagrado coração provoco lascinante dor! Sinceramente eu te confesso ó meu Deus e criador, que quanto mais eu peco, te desobedeço e te ofendo mais infeliz eu sou!

Oh! Meu Deus e pai celeste, de todos os pais o melhor e o mais paciente, humildemente prostro-me diante da vossa eterna bondade e vos peço e imploro por vossa infinita misericórdia:

Perdoai-me por todos os pecados que já cometi por pensamentos, palavras, ações e omissões. Juntamente  com o vosso perdão concedei-me a graça de um sincero arrependimento,  de uma profunda e constante conversão, o dom da fortaleza para que por maior que seja a minha fraqueza eu não venha cair em nenhuma tentação do mundo, do demônio nem da minha própria vontade. Não me julgueis segundo o rigor da vossa justiça, mas tendes piedade de mim, que já não sou digno de ser chamado vosso filho, e aceitai os anseios de um  coração arrependido de vos ter ofendido e disposto - ajudado com os auxílios da vossa divina graça -  a vos amar e obedecer hoje e sempre.

Se não sou digno de ser chamado vosso filho (a), aceitai-me e fazei de mim ao menos um dos vossos servos (as) nem que seja o mais indigno deles (as).  Não retire de mim teu santo espirito nem a sede de santidade e da salvação eterna,  mas vem com a vossa graça, auxílios e poder saciar-me com as mesmas. Protegei-me de todo mal, maldade, da obstinação no pecado, da impenitência final, da morte sem conversão.  Ainda que meus pecados, por serem muitos e graves, me tornem indigno (a) de perdão, espero ó  meu Deus obtê-lo por vossa eterna bondade e misericórdia, e pelos infinitos merecimentos de nosso salvador Jesus Cristo,  Amém.

Fonte: www.larcatolico.com/

 

**********************************************************************************************************************

 

Orientação e Oração para se libertar das drogas

    Infelizmente a doença física do vício das drogas, principalmente do crak, leva seus dependentes ( escravos ) a cometerem vários e graves pecados: Roubo, Assalto, Brigas, Assassinato, Mentira, Abandono aos Pais, irmãos, Filhos ...

   Não se iluda, não conseguirás vencer a batalha para se libertar dos vícios das drogas sozinho, para isso é preciso recorrer constantemente através da oração, a Deus, pedindo a sua graça, poder e auxílios necessários para se libertar dos vícios e das garras do Diabo, deve-se a partir de então tentar o máximo possível obedecer a Deus e praticar seus divinos mandamentos, além disso é necessário uma grande vontade demonstrada com esforço : não andar com más companhias " pessoas que usam ou vendem", não andar em lugares onde é facilitado o uso e venda de drogas. Lembre-se : O importante não é o ponto onde vos encontrais, mas sim a direção em que caminham vossos passos e a nova vida que propondes a seguir . Que antes de começar a usar drogas tu vivias e era muito mais feliz. 

   ACREDITE assim como acostumou teu corpo com a droga, pode desacostumá-lo sem ela, isso requer muito sacrifício da sua parte mas vale a pena, vale a sua" verdadeira" liberdade, paz, felicidade, sua saúde,  família, emprego ... E A TUA PRÓPRIA VIDA. Ela não é necessária à vida, mas prejudicial ! NUNCA ESQUEÇA  Que por maior que seja a tua vontade de usar drogas tu não morrerás se não usá-la, ao contrário sabe-se que milhares abreviam a sua vida por insistirem em usá-la ! Quanto mais resistires à vontade de usar drogas mais forte serás diante dela, a mesma não te perseguirás para sempre e com a mesma intensidade, ao contrário, irá diminuindo com os seus não, com as suas resistências, ou melhor, com a sua vitória. Nunca desista da luta, da guerra contra o vício porque perdeu uma batalha, muitos por insistirem lutando mesmo perdendo algumas batalhas venceram a guerra ! O importante é não desistir, não desanimar, mas lutar com perseverança, com fé e confiança em Deus, tendo como escudo a oração,  a proteção divina e seu esforço. Por mais forte que esteja, se injetar ou tomar algum veneno ficarás fraco e sentirás sua consequencia, portanto, por maior que seja o tempo que não usa drogas, não caia na tentação de querer usá-la novamente, nem que seja uma única vez," pois todos os viciados começaram com uma única vez".  Muitos até preferem se considerar como viciados em fase de recuperação, e consideram todo o resto de sua vida como tempo indeterminado desta fase de recuperação, e assim estão conservando o troféu da vitória contra o vício das drogas. Bons exemplos e que trazem bons resultados precisam ser imitados !

Prezado amigo (a), quando te sentires fraco a ponto de não querer renunciar esse tão prejudicial e malvado vício, quando a vontade de usar drogas for mais forte do que a força e o esforço para evitar o uso e se libertar do vício, clama e pede a Jesus Cristo nestes termos :
Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, disseste que sem ti nada de bom podemos fazer e que nenhum mal podemos evitar, eu te peço e imploro vem com o teu infinito poder me ajudar a evitar o uso das drogas e desse tão prejudicial e malvado vício me libertar. Isso eu te peço ó Senhor porque eu creio Jesus que somente vós, pelo vosso infinito poder e misericórdia, pode de todos os males e vícios me libertar, pois está escrito e eu creio que : se vós ó Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, nos libertar seremos verdadeiramente livres.
Repita essa oração quantas vezes for necessárias até a vontade de usa drogas passar e todas as vezes que ela chegar ! faça com muita fé, confiança e perseverança que certamente você ha de vencer e do vício das drogas se libertar.
Divulgue o máximo possível esta mensagem e oração, pois se esta mensagem e oração não serve para você, certamente pode servir para você ajudar, como instrumento nas mãos de Deus, a libertar do vício das drogas milhares de pessoas, " dentre elas talvez alguns familiares, parentes e amigos ", bem como acabar com as aflições, angustias, sofrimentos, males ... pelos quais passam os víciados, seus familiares e todas as pessoas que os amam, principalmente estarás agradando a Deus o criador nosso e deles, que certamente e justamente irá retribuí-lo.

Fonte: www.larcatolico.com/

************************************************************************************************************

 

Oração do bom cristão

Senhor, dai-me a certeza de ser verdadeiro,
mesmo nos momentos dificeis,
dai-me a certeza de que não sou perfeito,
mesmo nos momentos que me acho como tal,
dai-me a fortaleza do corpo,
mesmo quando minhas forças fÍsicas estejam perfeitas,
dai-me tua paz,
mesmo quando a minha não seja igual a tua.
Senhor que  a minha vontade seja semelhente a tua,
que meu coração seja semelhante ao teu,
assim como tua mãe,
na sublime humildade,
se fez pequena
na solidão de tua auxência!
 

W.F.O.P

LEIA E DIVULGUE O ÓTIMO SITE:

www.larcatolico.com

 

 

Quantos dias por mês você é católico (a) ?

22-02-2019 22:18
Quantos dias por mês você é Católico (a ) ? Quantos dias por mês você é Católico (a)? Muitos passam a sua vida dizendo que é católico (a), entretanto, não vivem nem um só dia como católico (a). Se você já foi católico (a) "praticante e fiel" ao menos quando criança lembra-te o que...
22-02-2019 22:12
Porque Você não Vai à Missa com mais Frequência?  Respostas às principais desculpas para não ir à missa ou à Igreja:  “Só vou à Missa quando estou com vontade. Às vezes falta disposição e é melhor ficar em casa”. Acontece que a nossa vida não se move exclusivamente...
22-02-2019 22:08
Viva Bem o Momento Presente   VIVA BEM O MOMENTO PRESENTE     Você sabe o dia, Onde e Como Vai Morrer?    Mas de uma coisa tenha certeza: a vida que começa aqui não termina aqui, a morte não é a extinção da vida, mas uma passagem de uma...
22-02-2019 22:06
VOCÊ É CATÓLICO (A) PRATICANTE?   Você é Católico (a) Praticante? Será que nós estamos vivendo dignamente nossa fé? Estamos sendo Católicos (as) de fato e não apenas de nome? Às vezes ideias errôneas sobre nossa Igreja, àquilo que ela prega, orienta, determina, povoam...
22-02-2019 22:03
CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO OU CAÓTICO APOSTÁTICO ROMÂNTICO? CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO OU CAÓTICO APOSTÁTICO ROMÂNTICO? A você, minha calorosa saudação em Cristo Jesus: graça e paz! Pelo que fiquei sabendo, muitos católicos que andam perdidos por aí, adotam um cristianismo...
22-02-2019 21:59
PORQUE NÃO SOU PROTESTANTE padrepauloricardo.org/episodios/por-que-nao-sou-protestante Veja também em:  www.larcatolico.com/products/porque-n%C3%A3o-sou-protestante/  
22-02-2019 21:57
CATÓLICOS VOLTEM PARA CASA www.youtube.com/watch?v=qgEModb5vLE  
22-02-2019 21:55
O CATÓLICO E A IGREJA O CATÓLICO E A IGREJA       Não se pode ser mais ou menos católico  Não se pode ser “mais ou menos católico”, isto é, aceitar uma ou outra verdade...

Doutrina Católica

16-03-2012 16:52
        Saiba como responder as principais objeções contra o uso e veneração das imagens:   VENERAÇÃO DAS IMAGENS    Não falta quem diga: “Os católicos são idólatras”, porque além de fazerem imagens de esculturas, o que a bíblia proíbe absolutamente...
25-05-2012 23:35
  A Verdadeira e Única Igreja   Objeção 1: "Todas as igrejas que acreditam em Cristo e na Bíblia são iguais. Em todo caso, eu não preciso atender nenhuma igreja para adorar a Deus. Tudo que preciso é uma relação pessoal com Cristo que posso ter com orações e pela leitura da Bíblia...
10-06-2012 08:28
  O PROTESTANTISMO OU ALGUMA IGREJA PROTESTANTE É A IGREJA DE JESUS CRISTO?   A única e verdadeira Igreja visível de Jesus Cristo é a que foi fundada por ele mesmo no primeiro século da nossa era sobre o apóstolo Pedro (Mt 16, 18-19; Jo 21, 15-17; Lc 22, 31-32...) É a que existe “visível...
18-07-2012 20:03
    SAIBA COMO RESPONDER AS PRINCIPAIS OBJEÇÕES CONTRA:   A VENERAÇÃO E INTERCESSÃO DOS SANTOS.   Antes de tudo convêm saber :   SANTO - Só Deus é santo por natureza própria, só Deus é a fonte de toda santidade, é impossível a qualquer pessoa ser santo como Deus é, visto...
22-07-2012 13:34
    Carta aberta aos protestantes   Vós dizeis que a Igreja Católica apostatou, que o paganismo, como um tufão incontrolável, lhe penetrou todos os recantos, e, qual um carrasco impiedoso, não poupou nenhum dos seus membros. A acusação é grave, e exige provas indiscutíveis. E que...
22-07-2012 16:55
    Perguntas a que nenhum evangélico consegue responder 1. Quem fundou a sua Igreja? Por quê? Então, as igrejas existentes estavam erradas para que fosse preciso surgir mais uma igreja? E quem garante que a sua é que está certa? Foi o Senhor que a fundou ou foi um mero homem? (Sl...
28-07-2012 14:12
      O PROTESTANTISMO CONDENADO PELA BÍBLIA: No protestantismo devemos distinguir duas classes de erros: uns que são fundamentais e outros que são derivações ou consequências dos primeiros. Os erros fundamentais são os que constituem a razão de ser ou a mesma natureza do...
24-10-2016 22:49
Respostas Católicas à 150 Ataques Protestantes:  pt.scribd.com/document/99741737/Religiao-Respostas-Catolicas-Aos-Ataques-Protestantes
24-10-2016 23:21
ÍNDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA...
25-10-2016 00:08
MENTIRAS EVANGÉLICAS E OUTRAS CONTRA A... mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com.br/2016/07/indice-das-mentiras-contra-igreja.html
1 | 2 >>

Reflexões Cristãs

"ATENÇÃO; TODOS AMIGOS(AS) ...ADICIONADOS NO MEU FACE-Jose de Aquino", o meu site www.larcatolico.webnode.com.br já tem como nome oficial: https://www.larcatolico.com/  Por favor me ajudem e juntos ajudemos a santa mãe Igreja Católica divulgando o máximo possível este...
Escute e divulgue: Resposta do Padre Zezinho a um protestante sobre Maria; https://www.youtube.com/watch?v=3gkmr29vKbY Resposta de Padre Zezinho a um Protestante (com leitura de...
Escute e divulgue esta evangelização do Padre Zezinho sobre imagens de Jesus, de Maria e demais santos através desse seu bonito...
    A ILUSÃO DA MISERICÓRDIA SEM CONVERSÃO E os bilhões de sacrilégios. A misericórdia é infinita unicamente para quem pede perdão e tenta - recorrendo à graça divina através da oração e com o máximo esforço possível - deixar a vida de pecado cf. Provérbios 28, 13. Bem como as ocasiões...
SÚPLICA DO LIVRO. Não me manusei com as mãos sujas;  Não escreva em minhas págnas; Não rasgue nem arranque minhas fôlhas; Não apoie o cotovêlo sôbre minhas págnas durante a leitura; Não me deixe em lugares que não sejam meus: cadeira, chão ...; Não me deixe com a lombada para cima; Não coloque...
  O PAPEL DO (A) AMANTE. Antes de tudo é bom lembrar que o matrimônio foi instituído pelo próprio Deus, conf. Gên. 2, 21-24. E o simbolismo mais forte é esse: Deus fez uma mulher para se unir a um homem, se Deus achasse que um homem deveria ter duas ou mais mulheres teria feito duas ou mais...
  Diferença entre orar e rezar –  E as "vãs repetições" ASSIM COMO atestam Michaellis, Aurélio e todos os dicionários da língua portuguesa, os termos orar e rezar são sinônimos. O dicionário traz como significado para a...
TRATADO DA CASTIDADE Bem-aventurados os puros. (SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO) § I. EXCELÊNCIA DA CASTIDADE Ninguém melhor que o Espírito Santo saberá apreciar o valor da castidade. Ora, Ele diz: "Tudo o que se estima não pode ser comparado com uma alma continente" (Eclesiástico 26, 20), isto é,...
Tratado sobre o homossexualismo por Everth Queiroz Oliveira Luiz Mott, decano do movimento homossexual brasileiro, entrou em nosso blog e fez um comentário tanto quanto tendencioso no post “Culto ao homossexualismo”, onde eu criticava as palavras de Juliana Paes quando ela falava que...
Que diferença fará...daqui a cem anos se você:...?   - Morou em palacete, Mansão - ou em uma casa alugada ou em sua própria casa de taipa? - Se usou roupas caras, de boa e famosa marca  - ou simples roupas compradas em liquidação? - Se passou férias na Europa - ou no quintal de sua...
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Tags

A lista de tags está vazia.

Orações Diversas

17-06-2012 21:44
  Oração Universal para tudo que respeita à Salvação De São Tomás de Aquino Pai eterno, meu Senhor e meu Deus, creio em Vós; dai-me, porém, fé mais firme. Espero em Vós, mas dai-me esperança mais segura. Eu Vos amo, mas dai-me amor mais ardente. Tenho verdadeiro pesar de ter pecado contra...

Conheceres a verdade e a verdade vos libertará (João 8, 32)

  "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". (jo 8, 32 ).  Prezados amigos e irmãos evangélicos (a), todo réu é digno de defesa e resposta; der ao catolicismo e àqueles que o defende a mesma chance que você dar àqueles que o critica, pois querer saber somente das críticas...

Abortar é matar um inocente

15-08-2012 22:47
   MONÓLOGO DO FETO: VIDA E MORTE REPENTINA*      ATO I    Como está bom aqui dentro. Tão quentinho!    A cada dia que passa, vão surgindo novas partes de meu corpinho. Estou desenvolvendo rapidamente!    Vou ficar tão bonito. Quero ver só a...

Grandes Verdades Ditas em Poucas Palavras

07-09-2012 21:10
QUEIXA DE JESUS AO HOMEM             Vós me chamais MESTRE E não me escutais! Vós me chamais CAMINHO E não me percorreis! Vós me chamais VERDADE E não me seguis! Vós me chamais de VIDA E não me desejai! Vós me chamais AMÁVEL E não me...

Batismo de Criança: Esclarecimento e respostas às objeções

10-09-2012 20:10
batismo de criança 10-09-2012 15:14   BATISMO DE CRIANÇA: ESCLARECIMENTOS E RESPOSTAS ÀS OBEJEÇÕES O batismo infantil à luz da palavra de Deus   Não há nenhum registro bíblico de exclusão dos filhos, mesmo dos recém-nascidos, nos pactos que o Senhor fazia com o...

Página inicial

13-09-2012 20:39
        Santidade:  Preâmbulo;   “A salvação pertence ao nosso Deus, que está sentado no trono, e ao Cordeiro!” (Ap 7, 10). No livro do Apocalipse 7, 9 diz: “Eis que vi uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas....

Católico(a) instruído e informado, não será iludido nem enganado

  No dicionário da fé leia: 1000 calúnias protestantes respondidas,no mesmo site leia as respostas e estudos da seção apologética, debate, cartas; www.dicionariodafe.com/ Apologeta Oswaldo de Paula Garcia responde e esclarece dúvidas sobre fé católica...
    ESTUDE E DIVULGUE ÓTIMOS LIVROS DE APOLOGÉTICA CATÓLICA: Antes saibamos porque é útil e necessário; Prezados amigos e irmãos católicos (a), já foi dito que o católico(a) sem instrução e convicção de sua fé é como uma árvore sem raiz; qualquer vento de heresia destrói a sua fé e o...

folhetos catolicos

20-01-2013 09:36
catolicosalerta.files.wordpress.com/2010/12/fc_01_-_a_unica_igreja_de_cristo.pdf catolicosalerta.files.wordpress.com/2010/12/fc_02_-_a_igreja_de_cristo_e_necessaria_a_salvacao.pdf catolicosalerta.files.wordpress.com/2010/12/fc_03_-_a_intercessao_dos_anjos_e_santos1.pdf catolicosalerta.files.wordpres

Respostas às objeções contra a inquisição

25-03-2013 01:44
       Não tenhamos medo de conhecer e aceitar a verdade. Principalmente aquela que vai contra o que pensamos, acreditamos, dizemos, fazemos. Leia e divulgue o máximo possível aos seus adicionados do face, e-mail e demais meios; SAIBA COMO RESPONDER AS PRINCIPAIS OBJEÇÕES...

Provérbios e frases populares

  Permita-me lhe presentear com estes provérbios e Frases populares, que semelhante a um garimpeiro da sabedoria popular resolvi colher para você, na intenção de divulgando e praticando somente as coisas CERTAS e BOAS da vida, possamos VIVER UMA VIDA CADA VEZ MELHOR, BENÉFICA e ÚTIL para nós...

Mariologia

26-05-2017 21:21
O QUE É MARIOLOGIA?  No contexto atual, os cristãos, que buscam viver seu cristianismo de maneira consciente e responsável, sentem a necessidade de conhecer melhor a figura e a missão de Maria, a Mãe de Jesus Cristo. Por isso, procuram aprofundar seus conhecimentos pelo estudo das Sagradas...
12-12-2013 17:37
    Destruindo o mito protestante que afirma:  "Maria teve mais filhos"   Os irmãos protestantes dizem que Maria não permaneceu virgem, mas que ela teve outros filhos e citam os Evangelhos que falam dos "irmaos de Jesus" (Mt 13,56 e Mc 3,31). Se Jesus teve irmãos dizem eles,...

Liturgia

21-01-2014 23:05
      O Sinal da Cruz Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. A liturgia usa muito a linguagem dos sinais, dos gestos e das posições. O primeiro sinal o mais importante e o mais conhecido é o Sinal da Cruz. Já no catecismo da Primeira Comunhão aprendemos que o Sinal da...
21-01-2014 22:55
      OS INIMIGOS DA CRUZ DE CRISTO “Há muitos por aí, que se portam como inimigos da Cruz de Cristo”, cf. Fl. 3, 18-19. Nestes dias de Semana Santa, toda a Mãe Igreja volta seu olhar para o Calvário, para o Santo Lenho da Cruz banhado no Sangue Redentor de Jesus Cristo. No entanto,...

Boletim informativo

Subscreva o nosso boletim informativo: